Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Educação Superior será tema de novo encontro online
03/06/2020

Educação Superior será tema de novo encontro online

Presidente do CNE, Luiz Curi, trará orientações às instituições a partir do Parecer elaborado pela entidade; evento será transmitido pelo Facebook

por Assessoria de imprensa
Educação Superior será tema de novo encontro online
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (05), o SINEPE/RS realizará às 14h, pelo Facebook, novo encontro online, com a presença do presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE), Luiz Curi. Com foco na Educação Superior, o evento irá abordar os novos cenários das IES, o futuro pós-pandemia e as normativas do CNE sobre o ensino remoto nas instituições de ensino superior. O evento é gratuito e aberto ao público, para participar basta acessar a página do SINEPE/RS no Facebook. Importante: não é preciso ter conta cadastrada no Facebook para conferir a transmissão.

Com a suspenção das atividades presenciais, as IES tiveram de se adaptar rapidamente a uma nova realidade de ensino 100% remoto. O processo trouxe muitos desafios, desde a readaptação de alunos e professores, a questões financeiras e pedagógicas. No encontro, o presidente do CNE irá avaliar essas transformações à luz das normativas do Conselho Nacional de Educação.

 

Acompanhe os principais conteúdos da educação também nas redes sociais. Assine nossa newsletter (formulário no rodapé da página) e se inscreva na TV SINEPE/RS no Youtube.

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar