Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

06/06/2022

SINEPE/RS irá reconhecer projetos inovadores das instituições de ensino

por Assessoria de Comunicação SINEPE/RS
 SINEPE/RS irá reconhecer projetos inovadores das instituições de ensino

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Inovação SINEPE/RS 2022. A iniciativa do Sindicato do Ensino Privado do RS (SINEPE/RS) busca reconhecer os projetos inovadores das instituições de ensino privadas nas áreas de gestão, responsabilidade social, comunicação e protagonismo estudantil. Escolas e instituições de ensino superior podem inscrever projetos até o dia 29 de julho através do site: premios.sinepe-rs.org.br. A participação é gratuita e exclusiva a associados ao Sindicato. Neste ano, a premiação tem o patrocínio da Editora do Brasil e do isaac.

A premiação oferece quatro categorias para participação: Comunicação e Marketing, voltada a trabalhos que utilizem diferentes estratégias e ferramentas de comunicação e marketing alinhadas à gestão da instituição; Gestão Institucional, que foca nas iniciativas voltadas à melhoria dos processos institucionais envolvendo as áreas pedagógica e/ou de gestão administrativa; Responsabilidade Social, que compreende os projetos voltados à preservação ambiental, e em benefício à comunidade; e Estudante Protagonista, que busca valorizar os projetos que estimulam o protagonismo estudantil, seja em seu processo de aprendizagem ou o seu envolvimento em projetos desenvolvidos pelos professores e pela instituição.

Os projetos inscritos passarão por uma avaliação online no período de 08 a 19 de agosto e no dia 1º de setembro serão divulgados os finalistas da primeira etapa de avaliação. Os seis projetos com as melhores notas, de cada categoria, passarão para uma nova avaliação. A banca deverá decidir, através de um encontro remoto, quais são os 3 melhores trabalhos que irão para a terceira fase, as defesas públicas, que ocorrerá em outubro. A divulgação dos vencedores e entrega da premiação será em 25 de novembro, em evento no Teatro da PUCRS, em Porto Alegre.

Contate a imprensa

Entre em contato agora pelo telefone (51) 3213-9090 ou e-mail imprensa@sinepe-rs.org.br.
Se preferir envie uma mensagem pelo site clicando no botão abaixo:

Contatar imprensa
Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar