Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Serviços
  • Segurança Escolar

Segurança Escolar

O serviço de assessoria em segurança escolar é oferecido gratuitamente às instituições associadas, através do especialista em segurança, Andre Steren.

O objetivo é orientar as instituições de ensino sobre como implementar medidas preventivas de segurança, indicando, por exemplo, quais recursos e ferramentas são mais assertivos, como capacitar a equipe e como aplicar recursos nessa área.

Caso a escola necessite de um trabalho mais personalizado, como um acompanhamento mensal, ou auxílio na implementação de um projeto de segurança escolar, por exemplo, haverá um custo (inferior ao praticado no mercado), que será acertado diretamente com o especialista.

As consultas devem ser feitas por meio do e-mail: seguranca@sinepe-rs.org.br

Quem é Andre Steren

É formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão da Segurança Corporativa Empresarial e pós-graduação em liderança empresarial e comunitária. Especialista em liderança e chefia em instituições diplomáticas com formação em Israel e diversos cursos na área da segurança.

Desde 2004 desenvolve consultoria de segurança em instituições de ensinos e implementação de estratégias de segurança, com enfoque nas questões físicas, eletrônicas, humanas e principalmente procedimentais. Ampla experiência em treinamentos, reuniões e formação de gestores em segurança.

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar