Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Serviços
  • Assessoria Pedagógica

Assessoria Pedagógica

O setor Pedagógico e de Legislação Educacional trabalha no atendimento aos associados visando esclarecer dúvidas nas questões referentes à elaboração e à aplicabilidade de documentos institucionais, tais como: Regimento Escolar, Proposta Pedagógica e Planos Curriculares.

A partir dos atendimentos realizados e de estudos do cenário educacional são identificadas necessidades de aprimoramento das instituições e planejados eventos que buscam proporcionar à equipe gestora-pedagógica a reflexão sobre a sua atuação.

Além disso, o setor Pedagógico e de Legislação Educacional, sempre que solicitado, assessora a Diretoria em suas reuniões e participa de atividades junto a órgãos públicos e de encontros promovidos pela FENEP, junto ao CAPEP - Colégio de Assessores Pedagógicos do Ensino Privado.

Anualmente realiza atividades nas regionais com o intuito de tirar dúvidas e apresentar novidades relativas à gestão pedagógica do ensino privado.

 

_________________________________________________________________________________________________________________________

INFORMAÇÕES DO SETOR DE ASSESSORIA PEDAGÓGICA

ATENDIMENTO POR TELEFONE: 

Segundas-feiras: das 8h30 às 11h30 / 14h às 16h30.
Terças-feiras: das 8h30 às 11h30. 
Quartas-feiras: das 8h30 às 11h30.
Quintas-feiras: das 14h às 16h30.

 

ATENDIMENTO PRESENCIAL*:
Av. Praia de Belas, 1212 - 12º andar - Sala: 1201 - Porto Alegre/RS
*Necessário o agendamento prévio com o Setor de Atendimento do SINEPE/RS.

CONTATO: (51) 3213-9090

- Os atendimentos são prestados exclusivamente à pessoas credenciadas pela instituição de ensino associada ao Sindicato.
- Caso a sua instituição ainda não tenha se cadastrado no Sistema de Credenciamento e Agendamento do Pedagógico, entre em contato com o Setor de Atendimento do SINEPE/RS.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar