Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

Informações Comerciais

Por meio dos nossos produtos e serviços, é possível estreitar o relacionamento e ter contato direto com tomadores de decisão das instituições de ensino e ganhar visibilidade nesse mercado potencializando as vendas. Conheça as oportunidades em que sua empresa pode estar presente:

Eventos

Oferecemos anualmente três grandes eventos com a presença de cerca de 200 pessoas, entre diretores, coordenadores pedagógicos e responsáveis pela área financeira das instituições para discutir temas importantes do setor.

Conheça agora
Eventos

Educação em Pauta

A plataforma de conteúdo do SINEPE/RS traz, toda a semana, reportagens, aprofundadas, com diferentes pontos de vista, sobre temas que impactam a educação nas áreas pedagógica, de gestão e inovação. Também contará com artigos e entrevistas com nomes importantes da educação. Sua empresa pode estar presente na plataforma, por meio de banners, e conteúdos patrocinados.

Conheça agora
Educação em Pauta

Prêmios SINEPE/RS

A premiação é uma das maiores do Brasil no ensino privado e tem como objetivo qualificar as instituições e criar espaços para a socialização de experiências de sucesso. O projeto ocorre durante oito meses e nesse período a empresa pode ter a sua marca presente em diferentes espaços de divulgação.

Conheça agora
Prêmios SINEPE/RS

Congresso do Ensino Privado Gaúcho

Realizado a cada dois anos, desde 1996, o evento é conhecido pela credibilidade e atualidade. Traz os temas mais relevantes da educação, além de antecipar tendências e modos de gerir e pensar o ensino. Reúne, em média, 15 palestrantes nacionais e internacionais e dois mil participantes, entre professores, coordenadores pedagógicos e diretores do ensino privado do Rio Grande do Sul. É um dos maiores eventos voltado a educadores e gestores de instituições de ensino do Brasil.

Conheça agora
Congresso do Ensino Gaúcho

Contate a equipe comercial

Entre em contato agora pelo telefone (51) 3213-9090 ou e-mail comercial@sinepe-rs.org.br.
Se preferir envie uma mensagem pelo site clicando no botão abaixo:

Contatar comercial
Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar