Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Evento irá debater soluções solidárias para a negociação entre entidades e consumidores
08/06/2020

Evento irá debater soluções solidárias para a negociação entre entidades e consumidores

Iniciativa faz parte de campanha da Assembleia Legislativa apoiada pelo SINEPE/RS

por Assessoria de imprensa
Evento irá debater soluções solidárias para a negociação entre entidades e consumidores
Foto: Reprodução

No dia 09 de junho, às 11h30, em transmissão pelo canal No acordo sairemos mais fortes, será realizado um evento para incentivar a negociação e o diálogo entre entidades e consumidores. A iniciativa faz parte da campanha “É no acordo que sairemos mais fortes”, apoiada pelo SINEPE/RS e demais instituições. O evento contará com a presença das advogadas Cláudia Bressler, especialista em Direito Empresarial e Direito do Trabalho e Claudia Schenkel, especialista em Gestão Pública.

Segundo as especialistas o objetivo é levar informações para estimular a prática da negociação, evitando eventuais conflitos, construindo assim, soluções e mantendo vínculos. “Nossa intenção é sensibilizar ambas as partes de que todos estão frágeis neste momento e o diálogo se mostra a melhor estratégia para encontramos alternativas”, explica Cláudia Bressler.

Além de representantes das entidades organizadoras, o encontro contará com as participações virtuais do advogado e professor de Direito do Consumidor, Ricardo Morishita, do presidente da Comissão Mista Permanente de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, deputado Elton Weber (PSB) e do diretor-presidente da rede de lojas Paludo, David Paludo. A mediação será do jornalista Tiago Dimer, com a Storia Eventos e Projetos na coordenação geral.

 

Acompanhe os principais conteúdos da educação também nas redes sociais. Assine nossa newsletter (formulário no rodapé da página) e se inscreva na TV SINEPE/RS no Youtube.

 

 

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar