Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Instituto Ivoti tem dois alunos com o Nível C2 Proficiency em Inglês
20/02/2020

Instituto Ivoti tem dois alunos com o Nível C2 Proficiency em Inglês

por Vanessa Pustai
  • enviado
    pelo associado
Instituto Ivoti tem dois alunos com o Nível C2 Proficiency em Inglês
Arthur Dexheimer Trein e Vinícius Fritzen Siegle

Desde 2012 o Instituto Ivoti trabalha com a certificação de estudantes e de pessoas da comunidade externa e, neste planejamento, a previsão era de que em 10 anos seria possível a conquista do Nível C2 Proficiency em Inglês - o mais alto nível de proficiência.

Arthur Dexheimer Trein, egresso de 2019, e Vinícius Fritzen Siegle, ex-aluno da educação básica mas aluno em atividades complementares como música e Idiomas, conquistaram essa certificação na realização da prova de 2019, dois anos antes do previsto.

A professora Ângela Musskopf, coordenadora do Idiomas, explicou que muito desse resultado se deve aos excelentes profissionais que atuam na instituição. “Essa é a prova de que o trabalho está sendo realizado com comprometimento e competência. O bom desempenho dos alunos é resultado de bons professores em sala de aula e o apoio das famílias”, destacou. Para Ângela, conforme os alunos vão sendo desafiados e passam a entender as conquistas que terão com suas certificações, estudar passa a ser o objetivo. “Se torna mais prazeroso e interessante estudar quando temos um objetivo concreto a frente. Essa certificação abre inúmeras portas para eles”, afirmou.

Formado no 3º ano de 2019 Arthur gabaritou duas das quatro habilidades exigidas e, em uma delas, fez 229 pontos de 230, ficando com uma média geral de 225 pontos. Já Vinícius nem havia se inscrito para o C2. Por escolha, preferiu fazer a prova de proficiência para o Nível C1, mas seu resultado no teste mostrou que ele já tinha habilidades para o Nível C2, ou seja, sua pontuação foi mais alta do que é exigido para o Nível C1.

As provas de Cambridge seguem calendário e horário mundial, portanto, a data do teste é intransferível. O cronograma de 2020 já foi definido e as provas serão realizadas entre os dias 31 de novembro e 3 de dezembro, conforme o nível do candidato. Além de preparar os alunos do Instituto Ivoti, a instituição também é sede para a aplicação das provas para outras escolas e pessoas com interesse na certificação. 

Interessados podem acessar o site da instituição (http://bit.ly/37CChN9) para mais informações ou ligar para 3563 8600

 

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar