Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • Marketing Educacional é tema do primeiro curso da plataforma SINEPE/RS Play
11/04/2024

Marketing Educacional é tema do primeiro curso da plataforma SINEPE/RS Play

Aulas são ministradas pela especialista Andréa Tavares e estão divididas em três módulos

por Padrinho Conteúdo
Marketing Educacional é tema do primeiro curso da plataforma SINEPE/RS Play
Curso é ministrado pela especialista em Marketing Educacional Andrea Tavares

Com o objetivo de qualificar, cada vez mais, os profissionais que atuam no ensino privado, o SINEPE/RS lança o curso Marketing Educacional, 100% online. O conteúdo está disponível na plataforma SINEPE/RS Play, canal de vídeos em streaming do Sindicato, chamado de “Netflix” da educação. Com carga horária de 6h, a formação conta com 24 aulas. O investimento para associados é de R$ 180,00 e não associados R$ 450,00.

O curso estará na plataforma por tempo limitado, então não deixe para comprar depois, clique aqui e faça já a sua inscrição.

O curso é ministrado por Andréa Tavares, executiva de marketing, com atuação em São Paulo, há 10 anos e especialista em marketing educacional há oito. Ela já atuou em estratégias de instituições como Rede Santa Marcelina de Escolas, Sistema de Ensino Poliedro, Liceu Coração de Jesus e Associação Nacional de Educação Católica do Brasil Atualmente, atua como fundadora e CEO da Agência Bear, especializada em marketing educacional, em São Paulo

Segundo Andréa, o curso elaborado em parceria com o SINEPE/RS ajuda a “avançar em matrícula e rematrícula de uma forma planejada, desenvolvendo ações contínuas que priorizam a jornada das famílias e alunos, além de compreender como coletar dados para ter resultados mais assertivos em marketing educacional”.

O curso foi pensado para capacitar gestores e mantenedores escolares, profissionais de marketing e demais colaboradores que desejam expandir seus conhecimentos em Marketing Educacional. Além das aulas, o curso conta com apresentação de cases e materiais complementares – como PDFs, podcasts e fontes bibliográficas.

“Este é o primeiro curso online da nossa plataforma SINEPE/RS Play e estamos muito satisfeitos com a qualidade do conteúdo que será ofertado aos nossos associados. É mais uma forma de levar conhecimento e promover o desenvolvimento do ensino privado exalta o presidente do SINEPE/RS, Oswaldo Dalpiaz.

 

 

 

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar