Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

• Notícias
  • SINEPE/RS convoca instituições da Educação Superior para Assembleia Geral Extraordinária no dia 01/06
29/05/2023

Serão analisadas as propostas para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho; evento será no formato online

por Gabriela Rodrigues

Na quinta-feira (01/06), o SINEPE/RS promoverá a Assembleia Geral Extraordinária com as instituições da Educação Superior para avaliar e decidir sobre as propostas relativas à renovação das Convenções Coletivas de Trabalho com professores e técnicos. Em formato online, a Assembleia será realizada às 15h30min, em primeira convocação, e às 16h em segunda convocação. Inscreva-se aqui!

O edital de convocação para a assembleia da Educação Superior, foi publicado no dia 26 de maio de 2023, no Correio do Povo.

IMPORTANTE:

•          Para participar da assembleia, é preciso realizar a inscrição de forma antecipada (as inscrições serão encerradas 12h antes da Assembleia).

•          Cada instituição poderá inscrever somente um representante, pois terá direito a apenas um voto.

•          A inscrição é por estabelecimento de ensino não por mantenedora.

As instituições associadas ao SINEPE/RS devem credenciar seu representante mediante autorização expressa, emitida pela entidade mantenedora, que acompanhará a inscrição e permitirá o exercício do voto. No caso de instituições não associadas, é preciso apresentar cópia do estatuto ou contrato social de sua entidade mantenedora, além de informar CNPJ e autorização expressa para o voto do representante.

• Publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia