Menu

Já é associado?

Faça o seu login e envie a sua notícia.

Não Possui Conta?

Saiba mais como tornar-se associado clicando aqui.

  • Home
  • Notícias
  • “Visita surpresa” aos formandos do Ensino Médio
14/09/2020

“Visita surpresa” aos formandos do Ensino Médio

Iniciativa do Colégio Sagrado, de Bento Gonçalves levou esperança e carinho aos estudantes

por Sinara Bonatto
  • enviado
    pelo associado
“Visita surpresa” aos formandos do Ensino Médio
Educadores visitam as turmas do terceirão

Quem é que nunca aguardou com ansiedade a chegada do tão sonhado “terceirão”? Poder encerrar esta última etapa escolar ao lado dos colegas, vivenciar momentos únicos de entrosamento, participar com alegria dos diferentes eventos do colégio para depois, finalmente, fechar com chave de ouro este ciclo por meio da tão sonhada formatura? Pois é! Só que este ano, tudo está sendo muito diferente!

As turmas da 3ª série EM, de modo especial, iniciaram o ano letivo carregando no peito o sentimento de saudosismo antecipado, por saber que muitas de suas vivências escolares seriam as últimas neste espaço educativo, porém o que ninguém esperava é que o mundo passasse por uma grande reviravolta chamada pandemia.

Desta forma, com o intuito de amenizar um pouco o sentimento de frustração e angústia e de levar um alento aos educandos das 3ªs séries, que fecham um ciclo tão especial no colégio, Direção, SOP, SOE, SIS, Serviço de Comunicação e educadores, realizaram na semana de 31 de agosto a 03 de setembro, uma “visita surpresa”, cercada de todos os cuidados necessários, mas também repleta de muita saudade, carinho, além de palavras de conforto, esperança e motivação.

Foram momentos mais do que especiais, os quais deixaram a certeza de que distância alguma será capaz de superar o amor que nos une e de que a força que carregamos dentro de nós, que é o Sagrado Coração de Jesus, é LUZ sempre a nos guiar!

Compartilhe:

publicidade
  • Publicidade
publicidade
  • Publicidade

Gostaria de enviar notícia ao SINEPE/RS?

Colabore com o acervo de notícias para o nosso site.
Faça o seu e envie sua notícia

Para uma melhor experiência de navegação coletamos cookies.
Ao continuar acessando este site você concorda com nossa Política de Privacidade e utilização de cookies.
Aceitar